Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEUS

Deus curado da minha tristeza
Deus que me faz esquece os problemas e combater com garra
Deus que cura minha cicatriz e me mostra o impossível da maneira mais simples
Deus que cuida dos pobres e não escolhe os ricos
Deus que estar com você na pior e melhor hora
Deus que me estendeu suas mãos e com simples pensamentos me mostrou o que é a verdade
Deus que renovou meu coração partido e logo depois me fez ama de novo
Deus que vai sempre leva você como o mais importante
Deus que não precisar ser o mal para mostra o quanto é capaz de fazer você superar seus piores e maiores pesadelos
Deus que vai salva e mostra o céu eterno, se você não acreditar, apenas feche os olhos e peça e ele mostrara...
Deus que não tem pressa para mostra que estar contigo porque ele sabe que tudo de pressa, acaba rápido.
Deus que é o salvado e vai estar sempre comigo, com você e com todos...
Deus que soube entender minhas lagrimas quando não havia mais palavras
Deus que amo a parti de hoje da melhor maneira que eu poder
Deus que não vou me envergonha de dizer é ele.
Deus que vou agradecer por abrir os olhos toda manha, e a noite agradecer pelo ótimo dia, por mais que esteja sido difícil.
Deus que não vou ter palavra pra expressa o quanto é importante.
Deus te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário