Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 27 de agosto de 2011

O bem e o mal

Caminhando sobre as montanhas mais altas do estado
Estive pensando em você algum dia, então pensei bem!
E precisei tanto de um amigo, e não enxerguei ninguém por perto
É tão fácil fazer inimigos, e quando eu procurei
Não encontrei nem um amigo...
É difícil pensar com o frio e a chuva lá fora caindo
Descobrir aos pouco, poucas coisas!
Como é tão difícil encontra um amigo agora...
O bem não vem bater na sua porta e dizer “cheguei”
O mal sempre estar por aí, todo lado, é eu sei
Estar por todo lado
Descobrir  que tenho que sair por essa porta
E procura o bem.
Porque ele não vem bater na minha porta
A chuva não deixara o bem vim ate minha porta
E os inimigos sempre estão me manipulando a fica triste
Em algum lugar em todo o canto
O inimigo ele vence
Mais cadê o bem!!!
Eu só procuro por um amigo.
E parece que os dias ficarão mais chuvosos
E ninguém pode para isso
Apenas eu mesmo
E então fico aqui esperando a chuva passar
Porque o bem, ele não bate em sua porta
O mal, estar sempre no comando...
Vou busca minha felicidade através daquela porta
E os dias chuvosos
Serão apenas um dia de sol com nuvens brancas!
Porque o bem não vira ate sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário