Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sábado, 23 de julho de 2011

Buscando você

Tentei imagina você aqui do meu lado...
Falto esperanças no seu coração para me querer
Eu disse que poderíamos ser um fim legal.
Mas você não ouviu
Você não sentiu... Aquele amor
Você me deu razão para te deixa
Então quis fica,
Do seu lado sempre olhei as coisas diferentemente normais
Quando te abraçava você corria para outros braços
Então fiquei... Sentei, esperei e não sentir nada de você
Quando estávamos juntos lembro a sua promessa de fazer um final feliz
E não ouvir, apenas não olhei atitude,
Porque você estava correndo para outros braços
Você não estava aqui me dado esperanças...
Você me deixa tão de lado...
Agora eu canto sozinho pelos cantos
E meu coração estar criando coragem
Para seguir só...
Você não meda esperança
O mundo é grande e cheio,
Algo pequeno pode preencher esse grande vazio
Apenas com outras batidas diferentes
Ainda encontro o olhar mais romântico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário