Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que ela me faz sentir!

Acordo animado com o dia que chegou
Fico pensando em você
E nas coisas que se passou,
Odeio volta no passado...
Sempre relembro minhas magoas
Mais quando penso em um futuro com você
Meu coração palpitar tanto...
Meu bem você é tão simples e bonita
Ainda lembro cada dia de você
Agradeço a deus por te conhece
Porque sem você eu me lembro que eu era tão vazio
E hoje me sinto tão melhor com você
Não quero lembrar o dia frio e triste que estiver
O que quero é viver um simples dia com você
Porque só você me completa e meda forças para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário