Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que ela me fez!

Um dia, uma pessoa me deu as mãos e disse que poderia me carrega ate onde agente for, no final das contas? Ela entra para brinca e saiu para se diverti, eu não entendi bem, como uma pessoa desperta um amor tão grande em você, imenso que você vai para casa com ela nos pensamentos volta com ela, e quando você descobrir a verdade não sabe o que fazer, pra mim basta só um dia pra tenta controla as coisas, foi difícil sabe? Não queria acredita em nada, porque foi tão depressa, tão tenso e lindo... É algo no fundo dizia, isso é bom de mais pra ser verdade, quando descobrir isso preferir corre pros braços dos meus amigos, sendo que não adiantava nada, eles sempre falavam as mesmas coisas, e quando eu dizia: não quero ouvir isso, eu quero ver acontecer...
Eu recebia uma resposta: só o tempo pra curar.
Poxa o tempo só é atrapalha, o tempo não tiro ela da minha cabeça o tempo fazia eu acorda e ver que ainda estava ali àquela enganação àquela dor que não me dava vontade nem de comer e nem de olhar pra qual quer prato.
Tinha dias que acordava não quero abrir os olhos e ver que ainda tava naquele inferno
Ate que uma noite eu cheguei comigo mesmo e disse:
Deus prazer eu nunca acreditei em você, e nunca quis confia porque eu nunca lhe vir, já que me dizem que eu lhe sinto, por favor, faz isso passar, faz isso para?
E não recebi resposta alguma,
Na outro dia aquela dor fez foi aumenta...
Ficava dias e dias, passei ate 3 dias em trabalhar e ainda continuava aquela dor, eu pensei cara como vou sair dessa? Então pensei ,pensei, vou tenta liga ultima vez, então eu fui lá peguei o celular, chamou, chamou, caiu como sempre... e lembrar que ela não atendia porque não queria? Isso era o pior, eu tava sendo ignorado.
Ate que em outra noite eu entrei no quarto já quase pegando no sono, aparece ela. Minha salvação
Apareceu minha mãe, me disse coisa tão bonita que eu não precisava ouvir e que eu precisava ouvir... Foi uma energia tão grande e linda que em minutos eu esqueci aquela dor, aquela coisa e agora estou aqui andando e tentando não cair.
Espero que ninguém brinque comigo de novo e espero que ninguém seja brinquedo por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário