Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O orgulho dos meus pensamentos

O orgulho dos meus pensamentos está se ativando
Ainda não conseguir pensar em outra pessoa que não seja você
Coração sensível
Eu fico no tempo parado esperando você volta...
Seu sorriso é uma da coisa que me faz se sentir melhor
Suas mãos quentes soavam com a minha ao andar com você
De mãos dadas pela cidade
Seu beijo me fez viaja com aquela doçura
Seu corpo era o que mais minha mão pedia
Porque quando suas mãos me tocavam eu me sentia leve
Queria voar com você,
Nessa cidade onde os que se salvam, são os que têm grande amor
Ainda quero mata essa saudade...
O tempo foi pouco para mim.
Ainda estou com seu cheiro na minha camisa...
Meu coração bateu mais forte.
Quando escutei sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário