Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sempre ti ligarei (Leticia Cutrim)

Ola querida
Eu sempre lhe comprimento ao amanhecer
Você apareceu em minha vida tão der repente
Oi querida, eu só queria te ligar
Pra dizer de novo, e sempre
Que hoje eu amanheci de novo pensando em você
Esse sentimento que estar aqui dentro
Com o ontem não passara tão rapidamente
É tão legal e interessante isso que eu tento entender
Eu sempre tento entender mais não consigo
Porque depois de ontem, eu fui feito para amar você
Eu estava em um abismo.
Quase caindo... Sem alguma noção de quando eu iria parar
Mais você apareceu tão der repente e me fez ama de novo.
Eu fico imaginando como pode existir alguém como você
Que me fez sorrir e não cair nesse abismo
Onde o amor não era muito meu amigo...
Oi querida estou ligando de novo
Pra dizer que eu vou dormi e estou ainda pensando em você
Quando eu pego no sono, ate em meus sonhos você apareci querida
É tão bom dizer isso, é tão bom dizer que eu te amo
E é tão melhor ser amado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário