Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu amor por você não passara

As pessoais dizem pra eu procurar um médico quando eu tiver ruim
Mas eu prefiro procurar você
As pessoais me dizem para procurar um remédio pra dormi quando eu tiver insônia
Mas eu prefiro ficar nos seus braços porque neles eu me aconchego melhor
As pessoais vivem dizendo que não existe algo bom para nós...
Mas quando eu me lembro de você, eu acredito que existi algo bom
As pessoais dizem que ninguém poderá está com você quando você precisar
Mas eu sei onde procura você ;D sempre q bater na sua porta eu sei que você vai me atender
As pessoais dizem que não existi amizade verdadeira e que isso acaba com o tempo
Mas esse tempo todo estamos juntos e eu sei que vamos fica sempre juntos
As pessoas dizem que amor verdadeiro é mito
Então porque o que eu sinto por você ainda não acabou?
Amo você pra sempre ♥

Um comentário: