Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vento.



























Ventos soltos me batem sem pedir licencia
Da ponte em algum lugar eu sinto essa coisa.
Pessoais que pareceram ser boas, mas se afastaram.
Pergunto-me se foi por minha culpa
Talvez sim, mas não quero fica desanimado por certa coisa.
Eu apenas quero que um dia, elas me notem de novo.
Escolto um sussurro de algum lugar
É apenas, mas um carro passando na avenida.
Ele parece estar em alta velocidade
Eu me pergunto, será que assim as pessoais que amo vão se afasta?
Não sei se terei essa resposta, mas não ficarei parado vendo tudo acontecer.
Mas eu acho que vou apenas esperar sentado, o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário