Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sua promessa





















Veja acompanhei o por do sol naquele ontem Veja meus sonhos está indo embora... Junto ao mar, com aquela promessa. Que você me fez e me deixo cumprindo ela sozinho Eu sei que nasci só, mais porque me demonstrou bela companhia? Já que você não iria fica junta aquela promessa Poderia pelo menos, não batido na porta do meu coração. Veja, estou sorrindo outra vez... Você se foi com aquela promessa E eu fiquei com minhas dividas de solidão e dor Veja, estou sorrindo e pra sua tristeza, Eu estou alegre, me sinto feliz... O por de o sol estar levando toda aquela dor Que você me deixo sem sua promessa não feita Ele leva, ela ah cada amanhecer... A cada dia... Veja é bom me sinto vivo... E não estou morrendo com aquela tal dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário