Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu amanecer...

























Mas um dia amanheceu brilhando com o sol.
Ontem estava olhando para o céu um dia estrelado e bonito
Domingo estive na praia, olhando o mar acompanhando a maré enche.
Era linda a neblina, aos poucos um vento frio me consome.
Impossível não lembra de você, seu olhar calmo sua voz que aos poucos.
Sussurrando é calma e silenciosa que me acalma aos poucos.
No fundo eu sei que já tive com você em algum lugar
Devia ser em outra dimensão, eu penso em você muito.
Isso pode fazer você pensar, ele pode me ama.
Devo não só ama, mas também querer você.
Por que você, devi-me completa, aos poucos.
Aquela noite estrelada vai passar
E quando me de por si, meus olhos vou fecha.
E de você de novo, um outro dia quando tiver.
Há olha as estrelas, de você vou lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário