Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAS RECENTE




























Eu amanheci com a luz do sol...
Acordei meio atordoado sem sabe se teria algo pAra você.
Arrumando minha bagunça do quarto, pude achar.
Achei meu passado enterrado com uma foto de nós dois
Pensei que poderia não achar, mas aquilo.
Você pode não querer saber ou querer aceita
Sempre tem alguém ou algo no seu passado
Pra lhe fazer lembrar, lembra dos dias que amanheceram
Nos dias em que você amanheceu pensando naquela pessoa
Você poderia ate ter escrito algo.
Algo que você queria mostra.
Mostra seu amor, seu carinho, sua paixão
Tentar mostrar algo enterrado no fundo do seu coração
Que ao bater, ele poderia escrever seu nome,
O amor é algo complicado...
Você pode ouvir e ler hoje em dia um “eu te amo”
Esse “eu te amo”, hoje em dia, estar virando bom dia, boa tarde, boa noite
Parecendo não fazer qual quer sentido.
Com passar do tempo, você vera.
Esses amores ditos poderão se enxergado apenas em um olhar verdadeiro
Mostrando o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário