Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lição







 





















Quando alguma coisa ruim estiver por vim não fique triste chateado, chorando ou ate pensando em se mata. a final, eu penso no sol. o sol sempre tem que ir e vim e ele sempre estar brilhando na manha seguinte essa dor me corroeu por dentro eu sei, ela sempre vai pode volta como o sol. Sempre brilhando ou escurecendo meu coração Eu sei que sempre alguém poderia estar me esperando na próxima manha Eu sei que sempre poderá estar lá, e minhas desconfianças poderão passar. Eu sei que poderei ama de novo Eu sempre poderei saber, assim como o sol que brilha toda manha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário