Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Doença Dos Dias
















É triste sair de casa e pensar que você sempre vai ver Aquelas pessoa andando pra La e para Ca... Sem nem saber o que elas querem realmente É duro pra minha cabeça saber Que em algum lugar do mundo Existe alguém sofrendo Nas TV, são sempre as mesmas coisas Crianças com fome, Uma doença sendo descoberta em cada esquina Pessoas correndo, Pessoas morrendo Pessoas ficando cada vez, mas doente Quando isso vai ter um fim Eu queria acha verdadeira paz para todos Eu não sou algo como um herói Eu sou alguém que quer pra alguém mudar isso Esperança estar sempre acompanhada com tristeza Alegria é uma perfeição da vida? Acho que isso um dia vai acabar Espero que acabe logo... Porque eu apenas quero dormi Sabendo que amanha tudo, Estará em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário