Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

amo nao correpondido.






 




























É o peso da que lá palavras delicadas
Ficaram em minha mente
Fazendo-me, ter calas frios na barriga.
Mas um amor não correspondido
Queria que eu não fosse o culpado dessa vez.
Sei que não errei, acho que não tive tempo de errar.
Se pelos menos você tivesse me dado à chance de acerta
Talvez, teríamos sido felizes alguns minutos ou algumas vezes.
Ou então pra sempre, sem acabar...
Sem os pra sempre que acabam com uma semana
Ou talvez alguns anosÉ
A final...
No fim de tudo, saiba sempre vou te ama.
Como antes garota...
Sempre, ficarei com meus planos e você em minha mente.
Se for possível, talvez como esse tal pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário