Sobre o Blog ...

Bom, eu fiz esse blog para postar meus poemas, poemas que dizem muitas coisas, para poder abrir ah mente, e também fazer você refletir muito, ai vai a pergunta... Você mesmo que faz os poemas? SIM, Qual seu tipo de inspiração? Bom, não sei definir minhas inspirações, mais eu sei dizer o que me faz escrever, se chamar, saudade, dor de amor, amor, algumas vezes felicidade ou alegria, se bem que tudo é igual... Mais enfim, acho que essas coisas são minhas inspirações espero que goste e cometem sobre meus poemas. Obrigado! Volte sempre...

Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Algo Confuso































Hoje eu olhei para o céu Tava diferente... sei que as nuvens acompanham o mudo gira Mas acho que estou errado? Não sei explicar, mas eu pensei em você essa noite. Aos pouco as nuvens nublada começaram há passar ... Aos pouco as estrelas foram aparecendo, e fizeram-me  pensar em você cada vez mas Porque cada estrela parecia com o brilho do seu olhar. Ah, não sei explicar... Mas meu coração ainda é seu. Não sei explicar, mas será que algum dia vamos nos encontrar? Talvez, mas ainda sinto você perto, porque você ainda estar no meu coração. Porque você ainda é dona dele... Porque ele sempre foi seu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário